Abertas as inscrições para o III módulo do Curso Master de Licitações e Contratos; Aulas acontecem nos dias 28 e 29 de novembro

O Grupo Atame está realizando mais uma turma do Curso Master de Licitações e Contratos e neste encontro o foco será Contratações Diretas: Dispensa e Inexigibilidade; Lei Anti-Corrupção; Contratação de micro e pequenas empresas; Licitações Sustentáveis; Sistema de Registro de Preços e RDC. As aulas acontecerão nos dias 28 e 29 de novembro, no Hotel Paiaguás.

O curso destina-se a Servidores que utilizam conhecimentos de Licitações para o desempenho de suas atividades, Assessores Jurídicos, Empresas que contratam com a Administração Pública, Gestores Públicos e demais interessados em atualizar-se na área.

A responsável pelo módulo será a professora Angélica Petian – Doutora, Mestre e Especialista em Direito Administrativo pela PUC-SP.

“Este curso apresenta os principais pontos da legislação referente a correta aplicação sobre as contratações diretas: dispensa e Inexigibilidade, sobre a compras de micro e pequenas empresas, as implicações da lei anti-corrupção e ainda, licitações sustentáveis, contratações através do sistema de registro de preços e regime diferenciado de contratação, proporcionando aos participantes informações necessárias sobre o assunto.”, explicou o diretor do Grupo Atame, Ildo Faccio.

Para Faccio, o mercado de trabalho necessita de pessoas cada vez mais qualificadas para fazer este mecanismo funcionar, aptas a atenderem os requisitos exigidos pela legislação, deste modo, o curso oferece conhecimento técnico, com exemplos práticos, através dos ensinamentos de uma das melhores especialistas do assunto no país”.

O curso terá 15 h de carga horária e será realizado no dia 28, das 8h00 às 12h30, das 14h às 18h30 e no dia 29, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30.

Inscrições pelo site www.grupoatame.com.br ou pelo telefone (65) 3321.9000.

Assessoria de Imprensa
ComunicArte/Grupo Atame