Abertas inscrições para Pós-graduação em Direito Ambiental; Aula inaugural acontecerá em junho

No dia 14 de junho o Grupo Atame inaugurará a Pós-graduação em Direito Ambiental com foco nos Bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores Públicos e demais profissionais que atuam nas áreas de meio ambiente.

O curso, segundo a coordenadora, Marli Sette, Doutora em Direitos Humanos e Meio Ambiente e Mestre em Gestão Econômica do Meio Ambiente, foi programado para fornecer elementos para capacitar, ainda mais, o profissional do Direito em busca de permanente atualização de conhecimentos teóricos e práticos na área.

“Este curso visa a oferecer avançada atualização de conhecimentos teóricos e práticos na área de Direito Ambiental. Esse é o objetivo que haverá de nortear as atividades desenvolvidas ao longo do curso. Pretende-se, no final, fornecer elementos para capacitar, ainda mais, o profissional do Direito em busca de permanente atualização. A abordagem de cada um dos itens do programa, levando em consideração a legislação de regência, é feita em aulas expositivas e presenciais, em que se busca aliar o rigor teórico à discussão sobre exemplos práticos – study cases- , além de incluir debates sob a ótica constitucional, com análise de doutrina e jurisprudência atuais”, contou Marli.

A coordenadora comercial do Grupo Atame, Caroline Moraes, explicou que a carga horária será de 360h/a de conteúdo específico e 36h/a ao conteúdo científico. “As aulas acontecerão nas sextas-feiras e sábado período matutino e vespertino, na Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM).

As inscrições estão sendo feitas pelo site www.grupoatame.com.br ou na sede do Grupo Atame. Dúvidas podem ser tiradas através dos telefones (65) 3321-9000 e (65) 99995-7482.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame