Alunos elogiam Curso de Licitação ofertado pelo Grupo Atame

O curso de Análise Jurídica do Procedimento Licitatório realizado pelo Grupo Atame na última quinta (30.05) e sexta-feira (31.05) teve uma boa avaliação dos profissionais participantes.

Cícero Barbosa, advogado e assessor jurídico, veio da cidade Juína, interior do Estado, para participar do curso, e disse que, o ajudou a resolver várias incógnitas de situações do município.

“Este é o meu segundo curso pela Atame. O primeiro foi sobre processo administrativo. Posso dizer que os cursos da Atame são coerentes no que eles se propõem. Este de Licitação, nos ajudou a resolver algumas incógnitas de situações do município bem como alguns servidores que não tinham contato com a matéria, conseguiram absorver muito bem vários direcionamentos para resolução não só do cotidiano como alguns problemas em comum em relação a situação”.

Da mesma forma avaliou a advogada, Ana Cláudia Juchem. “Eu faço assessoria para empresas, atuo mais na área tributária, porém, várias empresas que presto serviço participam de licitação, por isso me interessei no curso, que por sinal superou todas as expectativas”.

Ana disse que os professores eram altamente capacitados e transmitiram muito conhecimento. “Mesmo não tendo muita experiência na área, foi um grande aprendizado que tive nesses dois dias”.

Assim como os alunos, os professores responsáveis por ministrar o curso, os procuradores Francisco de Brito Júnior e Grhegory Maia, também fizeram uma boa avaliação do curso.

“O objetivo era preparar os alunos para fazerem uma analise jurídica do processo licitatório. O curso chegou sim ao seu objetivo, pois os alunos encontraram em nós, professores, casos práticos em que com certeza os facilitará nos casos do dia a dia”, comentou Brito.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame