Atame abre vagas para Curso de Extensão Sobre Fiscal de Contratos; Aulas acontecerão nos dias 25 e 26 de abril

O Curso de Extensão sobre fiscal de contratos acontecerá nos dias 25 e 26 de abril, na Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) e será ministrado pelo professor Ércio Arruda, Bacharel em Direito e Engenharia, Pós-Graduado em Direito do Estado e Direito Civil e Processo Civil, MBA em Liderança e Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais.

Para o professor, “será uma oportunidade para os funcionários que atuam como fiscais inteirarem-se de suas responsabilidades, direitos e obrigações, bem como possibilitar o conhecimento para bem fiscalizar os contratos, hoje a maior fonte de “dor de cabeça” para a administração pública”, disse ele citando como exemplo o caso das obras da Copa em Cuiabá onde a fiscalização simplesmente não funcionou.

No curso serão abordados aspectos teóricos como exemplos práticos. “ O curso não será uma abstração. Terá utilidade no campo prático, todavia, possibilitará ao aluno desenvolver a base teórica do pensamento, de modo a saber “o que fazer?” e “por que fazer?”, complementou Arruda.

Para o professor ainda, o que se espera após a capacitação, são pessoas mais preparadas para o Mister Público, mais comprometidas com a “res pública”, mais qualificadas para os desafios e mais propositivas.

“Esse curso foi muito bem pensado pelo Grupo Atame para sua realização, visto a sua importância. Estamos muito felizes em podermos realizá-lo. Contamos com um profissional de grande domínio no assunto e grandes parceiros”, contou a Coordenadora Comercial, Caroline Moraes.

Outras informações sobre este e outros cursos, você encontra através do site www.grupotame.com.br ou através do telefone (65) 3321-9000.
ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame