Atame e ESA/MT realizam curso de Direito Previdenciário

Reforma da Previdência Social, ou simplesmente Reforma Previdenciária, é uma reforma estrutural que visa à implementação de medidas legislativas que venham a alterar substantivamente a legislação previdenciária de um país. Esse é um dos temas mais importantes discutidos no Brasil atualmente, afinal, é algo que vai interferir na vida de todos os cidadãos brasileiros.

Para falar sobre as possíveis mudanças com a reforma da Previdência, entre outros temas ligados ao direito previdenciário, o Grupo Atame em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), realizarão um curso no dia 25 de maio sobre o assunto.

“O objetivo é estudar o direito previdenciário, abordando tanto o que está vigente hoje quanto as possíveis mudanças com a reforma da Previdência. A aula vai tratar justamente dos aspectos mais gerais do sistema previdenciário, explicou a coordenadora da Pós-graduação da área do Grupo Atame, Jane Berwanger.

Jane, Doutora em Direito Previdenciário pela PUC/SP, Mestre em Direitos Sociais pela UNISC,Palestrante da OAB/RS, Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), Professora de Direito Previdenciário em várias instituições do País, Autora de várias obras de Direito Previdenciário, como “Previdência Rural Inclusão Social” e “Segurado Especial”, pela Editora Juruá, Coordenadora da Revista Brasileira de Direito Previdenciário, da Editora LexMagister e integrante do Conselho Editorial da Editora Juruá, será a responsável pelo curso.

“Serão 08 horas de duração e ao final todos os alunos receberão certificado de participação. Quanto às inscrições, elas já estão abertas e devem ser feitas pelo site da ESA/MT no endereço www.oabmt.org.br/esa”, disse a coordenadora comercial do Grupo Atame, Caroline Moraes.

Comunicarte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame