Aula de Direito Civil e Processo Civil terá inicio no dia 26; Interessados ainda podem participar

O Grupo Atame dará inicio no dia 26 de abril ao curso de Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil. A aula inaugural será ministrada pelo advogado e professor, Ronaldo Fenelon e acontecerá na Escola Superior de Advocacia (ESA). As vagas ainda estão abertas.

“Nossa aula inaugural contará com uma abordagem atualizada sobre a parte geral do direito civil, inclusive margeando os temas conexos, além, é claro, dos conceitos e disposições codificadas sobre o primeiro Livro do Direito Civil. A exposição terá o acompanhamento de casos práticos e de menção a jurisprudência dominante acerca dos assuntos mais polêmicos e ressonantes do mundo jurídico”, explicou o professor.

Para ele,  será uma grande oportunidade para o aluno de se atualizar, rememorar os conceitos iniciais de direito privado e, mais ainda, refinar as teorias dirigidas a concursos públicos e admissões em carreiras profissionais correlatas.

Uma das coordenadoras da pós-graduação, Érika Rubião Lucchesi, também contribuirá com assuntos importantes da área na aula inaugural, como recentes alterações como fim da interdição, alteração e retificação do nome e ainda prescrição e decadência, entre outros.

“Para se inscrever nessa pós-graduação, é preciso entrar no site www.grupoatame.com.br ou entrar em contato através dos telefones (65) 3321-9000 e (65) 99995-7482”, disse a coordenadora comercial do Grupo Atame, Caroline Moraes.

 

Sobre o Professor

Ronaldo Fenelon Santos Filho  é Advogado e professor universitário. Mestre em Direito. Especialista em direito público. Gestor jurídico em empresas multinacionais e de grande porte, notadamente voltadas para o agronegócio e educação. Experiência em gestão pública em órgãos da administração direta e indireta, bem como em escritórios de grande porte voltados para o contencioso estratégico. Autor de vários artigos e livros jurídicos. Atualmente é professor efetivo nas faculdades UNAERP e UEMG, convidado em diversos cursos de pós graduação no Brasil e gerente geral jurídico do SEB – Sistema Educacional Brasileiro.

Sobre a pós-graduação

 

Essa pós-graduação terá carga horária de 360 h/a, das quais 324 h/a são destinadas ao conteúdo específico e 36 h/a ao conteúdo científico. As aulas irão até o dia 15 de maio de 2020 nos seguintes horários: Sexta-feira-noturno: das 18h às 23h (intervalo às 20h30) e no sábado das 8h às 12h (intervalo das 10h às 10h15) e das 13h30 às 17h30 (intervalo das 15h30 às 15h45).

 

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame