Aulas de pós-graduação acontecem nesta sexta e sábado; Módulos podem ser cursados separadamente

Assim como acontece com todos os cursos de pós-graduação do Grupo Atame, os módulos podem ser cursados separadamente pelos alunos. Nesta sexta (20.09) e sábado (21.09) serão ministrados os módulos “Direito das Sucessões”, da pós de Direito Civil e Processo Civil, “Direito Penal Econômico I: Crime de lavagem de capitais e crimes contra o sistema financeiro nacional”, pós de Direito Penal e Processo Penal e “Tributos Federais” para a pós de Direito Tributário.

Os professores responsáveis pelo conteúdo são altamente capacitados e foram escolhidos criteriosamente para falar sobre o assunto. São eles, PHD. Suzana Maria da Glória, Dr. Carlos Eduardo Pelegrini Magro e Ms. German Alejandro San Martin Fernandez.

“Para saber mais sobre a experiência de cada um dos especialistas e o que será abordado por cada um, temos as informações à disposição no site da instituição”, explicou Caroline Moraes, coordenadora do Grupo Atame.

Caroline disse que a instituição oferece essa opção de cursar o módulo separadamente pensando na praticidade e no interesse do aluno. “Nossa intenção é oferecer o conteúdo específico para o profissional, aquilo que ele realmente procura, através de aulas objetivas e com excelente corpo docente”.

Os módulos terão 18h/a e serão realizados das 18h às 23h, no sábado das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, com intervalo em todos os períodos. As aulas de Direito Civil e Processo Civil e Direito Penal e Processo Penal acontecerão na Escola Superior de Advocacia (ESA/MT); a de Direito Tributário na Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM).

Outras informações pelo site www.grupoatame.com.br ou pelo telefone (65) 3321-9000.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame