COMUNICADO – Curso de Alta Performance foi transferido para o dia 24 de Julho

O Grupo Atame informa que o Curso de Alta Performance, que aconteceria no dia 04 de julho foi transferido para o dia 24.
A direção do Grupo Atame informa ainda que os interessados podem continuar se inscrevendo, lembrando que o curso vem com uma proposta de mudança e transformação, um novo jeito de você, participante, realizar seus projetos de vida.

A Alta Performance combate o senso comum de que as mudanças nos indivíduos nunca acontecem, e caso aconteçam, logo volta ao seu estado anterior, sem mudanças efetivas. A perspectiva do curso é adotar uma teoria para que as pessoas combatam essas crenças limitadoras com alto conhecimento, alta percepção e planejamento de vida
Este curso tem como público-alvo advogados, contadores, estudantes, administradores, empresários e demais interessados no tema.

Informações Adicionais:

O curso terá uma carga horária de 4h/a e a aula será realizada das 18h00 às 22h00, na Escola de Magistratura Mato-grossense (EMAM).

Mais informações:
Você pode obter mais informações sobre esse e outros cursos através do site: www.grupoatame.com.br ou através do telefone: (65) 3321-9000.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame