COMUNICADO – Curso Master em Licitações foi prorrogado para 26 e 27 de setembro

O Grupo Atame informa que o Curso Master em Licitações que aconteceria nos dias 22 e 23 de agosto foi transferido para os dias 26 e 27 de setembro.

A direção do Grupo Atame informa ainda que os interessados podem continuar se inscrevendo, lembrando que os contratos licitatórios envolvendo o sistema público, muitas vezes, têm especificidades únicas. Além das leis que regulam esse tipo de prática, existem ainda diferentes processos e critérios aplicáveis.

O Grupo Atame informa ainda que todos esses procedimentos serão abordados em quatro módulos, num total de carga horária de 60 horas/aula. Dos conhecimentos básicos aos contratos administrativos, o objetivo é que o aluno tenha uma experiência aprofundada sobre o assunto. O conteúdo didático aborda também modalidades de licitação, procedimento, recursos e impugnações ao edital, implicações da Lei Anticorrupção, entre outros.

As aulas dos dias 26 e 27 serão ministradas por Mário José Corteze, coordenador e professor do curso. Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC). Corteze também é especialista em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. A doutora Angélica Petian também é responsável pelo conteúdo, com mestrado e especialização em Direito Administrativo pela PUC.

A matrícula inclui material didático, certificado de participação e coffee break. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site do Grupo Atame, através do link http://bit.ly/2O5nkPn ou pelos telefones: (65) 3321-9000 e/ou (65) 9 9636-4008 (WhatsApp).

Direção
Grupo Atame