Curso “Compliance Tributário” acontecerá em Cuiabá no mês de setembro

Vem ai mais uma excelente oportunidade de aprimorar seus conhecimentos. O Grupo Atame em parceria com a Associação Mato-grossense dos Magistrados (AMAM) estará realizando o “Curso Compliance Tributário”, com o renomado professor Anis Kfouri, que é advogado e Sócio Fundador da Kfouri Advogados. Um escritório com larga atuação nas áreas Tributária e Empresarial.

Kfouri possui um extenso currículo. Ele é mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Mackenzie, é Doutor em Direito pela USP. Também possui Aperfeiçoamento em Direito pela Université Lyon III (França), Aperfeiçoamento em Direito pela Harvard Law Scchool (visiting scholar), além disso, é responsável por diversos trabalhos de Compliance Tributário, Exerceu a função de auditor na área de “Tax” em empresas de auditoria, Autor dos livros “Curso de Direito Tributário” (4ª edição, 2ª tiragem) pela Editora Saraiva; “Sucesso na Arte de Advogar” e é Apresentador do quadro Cidadania Consciente da TV Gazeta. Por fim, também é professor da pós-graduação em Direito Tributário Empresarial do Grupo Atame – Cuiabá.

“Como se pode observar, é um excelente professor, com um currículo invejável e com muito conhecimento para repassar aos alunos que tiverem a oportunidade de participar do curso. Essa é uma grande oportunidade que a Atame está trazendo de se agregar conhecimento nesta área”, afirmou a diretora comercial do Grupo Atame, Carol Moraes.

O Curso “Compliance Tributário” estará acontecendo na sede da AMAM, na sexta-feira (27.09), das 18h às 22h e no sábado (28.09), das 08h às 12h, sendo a carga horária de 08 horas/aula.

“Todo o material didático, além de coffe break e certificado de participação já estão inclusos no valor do curso, que tem como público alvo, qualquer pessoa que tenha interesse em buscar conhecimento nesta área, principalmente contadores, advogados, Administradores, empresários, além de profissionais ligados às áreas fiscal, contábil, financeira, gestão, auditoria, dentre outras correlatas”, afirmou Carol.

De acordo com o instrutor que comandará o curso, o objetivo é fornecer aos participantes a compreensão da sistemática do Compliance Tributário, abrangendo suas várias etapas, tais como o mapeamento tributário, identificação de riscos, recomendações e ajustes, dentre outros, com uma abordagem prática. “Nós vamos explicar um pouco como funciona a conformidade tributária para empresas, como se adequar a legislação, quais as principais regras, os cuidados para que você esteja de fato em conformidade com a Lei, entre outros informações. Espero você para esse grande encontro voltado para quem quer entender como funciona essa área”, disse Kfouri .

Mais informações:
https://www.grupoatame.com.br/…/curso-compliance-tributario/

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame