Curso de extensão em Direito Eleitoral para eleições municipais de 2020 é oferecido pelo Grupo Atame

Estamos a menos de um ano para as eleições municipais, aonde eleitores irão às urnas para escolher prefeitos e vereadores. Será a primeira eleição em que os partidos não poderão fazer alianças para as câmaras municipais, por exemplo.

Visando essa e inúmeras outras mudanças que se apresentam para a próxima eleição, marcada para acontecer no dia 4 de outubro de 2020, o Grupo Atame está realizando em Sinop uma capacitação nesta área. É um curso de extensão em Direito Eleitoral, com o professor Luiz Carlos Gonçalves, especialista no assunto.

De acordo com a coordenadora comercial do Grupo Atame, Caroline Moraes, o curso de extensão em Direito Eleitoral para eleições municipais de 2020 terá carga horária de 12 horas e acontecerá no Vie Hotel. “As aulas acontecem nos dias 12 e 13 de março do ano que vem. É um curso muito bom para quem atua nesta área, principalmente nesse próximo pleito onde nós tivemos diversas mudanças em relação as regras”, comentou ela.

O professor do curso fez um convite especial para os interessados em participar. “Falaremos bastante sobre a reforma eleitoral que aconteceu nesse ano e já passa a valer para o próximo pleito. É uma oportunidade única que você que atua nesta área ou que é candidato, assessor de candidato não pode perder. Venha participar conosco”, convidou Luiz Carlos.

PROGRAMAÇÃO:
Diversos assuntos de extrema relevância serão abordados nesta capacitação, entre eles: A minirreforma eleitoral de 2019, Leis 13.877 e 13.878/19; Resoluções do TSE aplicáveis às eleições municipais de 2020; Condutas Vedadas aos agentes públicos; Abuso de Poder; e Crimes Eleitorais

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame