Curso de formação de pregoeiro acontece no início de maio em Cuiabá

O Pregoeiro é um profissional do quadro de servidores públicos, designado pela autoridade competente para a condução de licitações realizadas na modalidade Pregão.
Para se atuar nesta função, o servidor deve ser funcionário efetivo do órgão promotor da licitação e deve ter curso de formação na área. Diante disso, o Grupo Atame está com vagas abertas para os interessados em participar de um curso de extensão de formação de pregoeiro.

De acordo com o diretor da Atame, Ildo Ademir Faccio, o curso acontecerá nos dias 02 e 03 de maio, em Cuiabá.

“Essa é uma grande oportunidade para os interessados em se aperfeiçoarem na formação de pregoeiro, onde será tratada as questões teóricas e vivências de exemplos práticos do professor, que permitirão aos participantes esclarecer suas dúvidas, se aprofundar em seu campo de atuação, enriquecendo seus conhecimentos e, consequentemente, desenvolvendo seu trabalho com mais qualidade”, disse Faccio.

Sobre o professor

As aulas do curso serão ministradas pelo professor Mario José Corteze, de São Paulo, o qual é mestre em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC, especialista em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional e graduado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Professor de Direito Administrativo e Urbanístico, Membro do Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura – IBEJI, Membro do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico – IBDU; Membro da Comissão Especial da Política Nacional de Resíduos Sólidos da Ordem dos Advogados do Brasil/ Seção de São Paulo e Sócio da Libório&Corteze Sociedade de Advogados.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame