Grupo Atame

Rascunho automático

CURSO PRESTAÇÃO DE CONTAS ELEITORAIS – ELEIÇÕES 2020 Arrecadação, Gastos e Prestação de Contas TURMA II

Você sabia que de acordo com a legislação eleitoral, toda a prestação de contas dos candidatos terá obrigatoriamente que ser assinada por um Contador?

A Justiça Eleitoral estabeleceu a obrigatoriedade do profissional de Contabilidade para executar os serviços de prestação de contas eleitorais, e ainda, os gastos com este serviço não estão limitados ao teto de gastos do Candidato, de acordo com o artigo 18-A da Lei 9.504/97, desta forma, valorizando o profissional Contábil e abrindo mais um importante campo de trabalho neste período eleitoral.

Objetivando trazer as novidades e atualizações necessárias para uma boa gestão da campanha e uma correta prestação de contas eleitoral,  relativas as Eleições de 2020, o Grupo Atame trará, nos próximos dias 22 e 23/09/20, no período noturno, uma excelente oportunidade para os profissionais que queiram se aprofundar no assunto, o Professor Filippe Lizardo ministrará o curso Prestação de Contas Eleitorais, onde irá abordar desde a captação dos recursos, passando pela correta aplicação dos gastos até a prestação de contas, falando inclusive do sistema de prestação de contas disponibilizado pela Justiça Eleitoral. O curso terá características teórica e prática.

Mais informações acesse nosso portal: grupoatame.com.br/cursos/extensao/ ou ligue para 65.3321-9000, no WhatsApp 65-99636-4008 ou 99968-2701. Vagas limitadas. Inscrições abertas!

POSTS RELACIONADOS