Curso sobre Gestão de Patrimônio Público é realizado pelo Grupo Atame

Nos dias 12 e 13 de agosto (segunda e terça feira), o Grupo Atame realiza o curso sobre Gestão de Patrimônio Público – do ingresso ao desfazimento dos bens patrimoniais. O curso será no Hotel Paiaguás (Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1718), com carga horária de 12h.

A responsável pelo conteúdo é a professora Fabiana Ferreira Pascoaloto, Mestre em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Fabiana atua na área de contabilidade, é especialista em administração e planejamento público municipal. O objetivo da formação é capacitar servidores responsáveis direta ou indiretamente pelo controle de bens patrimoniais e desempenhar uma gestão eficiente e prática. O conteúdo abordará também estruturar o setor de patrimônio para padronizar os procedimentos de controle de bens, identificação, mensuração e avaliação.

Segundo Carol Moraes, coordenadora comercial do Grupo Atame, “a proposta da formação é capacitar os alunos de acordo com a legislação, à partir dos aspectos contábeis e orçamentários, para que exista uma responsabilidade no controle e gestão patrimonial”.

As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site do Grupo Atame, através do link http://bit.ly/2GcgDod ou pelos telefones: (65) 3321-9000 e/ou (65) 9 9636-4008 (WhatsApp). A inscrição inclui coffee break, certificado de participação e material didático.