Curso sobre Processo Judicial Tributário é realizado pelo Grupo Atame em parceria com a EMAM

O Grupo Atame, em parceria com a Escola da Magistratura Mato-Grossense (EMAM), abriu vagas para o curso presencial sobre Processo Judicial Tributário. As aulas ocorrem no dia 16/08 e 17/08 (sexta-feira e sábado), e tem carga horária de 9h.

O curso aborda os meios de defesa do contribuinte na esfera judicial (processos de iniciativa do contribuinte e execuções fiscais), abordando as atualidades do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) 15 a respeito do sistema de precedentes e o negócio jurídico processual.

A professora e responsável pelo curso é Fernanda Drummond Parisi. Fernanda afirmou que o conteúdo é para advogados, quem já atua na área ou querem atuar na questão tributária. As aulas irão unir a teoria e os conceitos do Código de Processo à Jurisprudência com a prática, trazendo exemplos práticos. “O foco é dar base e otimizá-la para quem já tem, fazendo sempre essa análise da jurisprudência”, afirma Fernanda.

Fernanda é graduada em Direito, Mestre e Doutora em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade de São Paulo. O método da professora é mais dinâmico, o que permite que os alunos possam trocar experiências e ter um contato mais próximo com o conteúdo, aliando a teoria com a prática de maneira mais participativa.

Está incluso no curso coffee break, material didático e certificado de participação. As inscrições podem ser realizadas pelo site da EMAM, no https://www.emam.org.br/…/curso-de-processo-judicial-tribut… ou pelos telefones: (65) 3321-9000 e/ou (65) 9 9636-4008.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame