Grupo Atame abre inscrição para MBA em Direito Financeiro; Curso destina-se a agentes públicos federal, estadual e municipal

A pós-graduação em Direito Financeiro será oferecida pelo Grupo Atame no mês de Outubro e atenderá um leque extenso de profissionais.

Profissionais do direito, procuradores, advogados, magistrados, membros do Ministério Público, contabilidade, finanças, auditoria, controle interno, compliance, professores, consultores, além de gestores da área contábil e financeira, bem como técnicos e analistas não podem perder a oportunidade de conhecer as principais perspectivas contemporâneas do Direito Financeiro Brasileiro que serão abordadas pelo professor e coordenador do curso, Fransciney Liberato.

Liberato é Secretário de Controle Externo de Administração Municipal do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Auditor Público Externo do TCE-MT. Advogado e Contador.

“Na aula inaugural trabalharei com os princípios orçamentários e ciclo orçamentária, todo princípio que dá base, suporte, alicerce para que o direito financeiro se desenvolva no país – Vamos trabalhar na MBA sobre a questão do plano plurianual, de quatro anos, a lei de diretriz orçamentária, lei orçamentária anual, toda essa questão orçamentária brasileira, do direito vigente”, adiantou Liberato acrescentando que “Tudo isso está previsto na Constituição Federal e a cada ano o governo federal, nacional e municipal devem fazer os seus orçamentos que é onde constam os valores a serem arrecadados como também os valores a serem investidos, gastos em políticas públicas, visando interesse público, administração pública como um todo”.

O inicio das aulas está previsto para o dia 14. Ao todo, serão 360h/a. As inscrições podem ser feitas pelo site www.grupoatame.com.br ou pelo telefone (65) 3321-9000.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame