Grupo Atame abre inscrições para Curso em Direito Imobiliário

O Grupo Atame abre inscrições para o curso “Como Advogar em Direito Imobiliário e Prática de Direito Imobiliário – Avançado”. As aulas serão ministradas nesta sexta-feira (05.04) e sábado (06.04), na Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) pelo instrutor e renomado advogado, Júlio César Sanchez.

O curso tem o intuito de proporcionar ao advogado, corretor, cartorário, estudante e profissional da área, as práticas e principais teses relacionadas ao Direito Imobiliário. “Serão abordados assuntos como: contratos, direito registral, notarial, usucapião, posse, domínio, ações possessórias, ações locatícias, contratos de locação, contratos em espécie, entre outros”, contou Sanchez.

Sanchez acredita que essas informações vão habilitar os alunos a ter condições de trabalho e sucesso na profissão. “O curso Direito Imobiliário proporciona a você discutir e analisar questões relevantes neste campo, abordando os principais institutos jurídicos necessários à compreensão do regime imobiliário brasileiro”, disse ele acrescentando ainda que “a importância do curso é gerar um patamar diferenciado para esse profissional porque o aprendizado é na prática e dinâmicas com situações do dia a dia, visando o sucesso profissional”.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.oabmt.org.br/esa ou pelo telefone (65) 3321-9000.

CURRÍCULO

Sanchez é advogado, mestre em Politicas Sociais, Especialista em Direito Civil e processo civil pela INESP-SP, Doutorando em Direito Público – PUC/SP, apresentador do programa na TVA “Questão de direito”, Coordenador acadêmico em universidades do curso de pós-graduação em direito imobiliário e registral, Professor em de 20 Universidades e cursos de pós-graduação lato sensu e de cursos preparatórios para concursos públicos pelo Brasil, Autor das obras: “Manual de Direito Imobiliário e “Direito Notarial e Registral”, Autor das obras: “Manual do Condomínio”.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame