Grupo Atame abre nova turma de Direito Civil e Processo Civil; Pós-graduação terá inicio em outubro

O Grupo Atame dará inicio a nova turma do curso de Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil. O primeiro módulo acontecerá nos dias 04 e 05 de outubro e será ministrado pelo professor Arnoldo Camanho, mestre em Direito no Estado pela UNB. As inscrições ainda estão abertas.

“Convido a todos a participarem desse curso que conta com professores de renome, gabaritados na matéria, entre eles, Arnoldo Camanho e Marcelo Truzzi”, comentou a coordenadora da pós-graduação, Érika Lucchesi.

Érika disse que tem muito assunto para ser discutido no curso. “ Muita coisa mudou no Direito de família, muita coisa mudando nos direitos reais e obviamente ainda muitos reflexos e muitos pontos a serem discutidos no Processo Civil”.

Para ela, será uma grande oportunidade para o aluno de se atualizar, rememorar os conceitos iniciais de direito privado e, mais ainda, refinar as teorias dirigidas a concursos públicos e admissões em carreiras profissionais correlatas.

Para se inscrever nessa pós-graduação, é preciso entrar no site www.grupoatame.com.br ou entrar em contato através dos telefones (65) 3321-9000 e (65) 99636-4008.

Sobre a pós-graduação

Essa pós-graduação terá carga horária de 360 h/a, das quais 324 h/a são destinadas ao conteúdo específico e 36 h/a ao conteúdo científico. As aulas acontecem nos seguintes horários: Sexta-feira-noturno: das 18h às 23h (intervalo às 20h30) e no sábado das 8h às 12h (intervalo das 10h às 10h15) e das 13h30 às 17h30 (intervalo das 15h30 às 15h45). As aulas acontecerão na Escola Superior de Advocacia (ESA/MT).

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame