Grupo Atame abre nova turma para pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da nova turma de pós-graduação na área de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. A aula inaugural está prevista para os dias 27 e 28 de setembro.

A coordenação do curso é do renomado professor Mestre em Direito do trabalho pela PUC/SP, André Luiz Paes de Almeida e da Doutora pela UcMadri e Mestre em Direito do Trabalho pela USP/SP, Patrícia Therezinha de Toledo.

De acordo com Ildo Faccio, coordenador geral do Grupo Atame, o objetivo principal da pós-graduação, a qual é direcionada para Bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores Públicos e demais profissionais que atuam nas mais diversas áreas do Direito, bem como profissionais de Recursos Humanos, é de transmitir aos alunos a parte teórica e prática dos temas contemporâneos do Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Coletivo do Trabalho. Análise da Reforma Trabalhista – Lei 13.467/2017 e suas Repercussões.

“Nós temos muitos profissionais do direito que atuam nesta área no nosso Estado e diante da necessidade desta qualificação e de se aprofundar o conhecimento nesse contexto, nós estamos oferecendo esta oportunidade para quem tiver interesse e quiser agregar conhecimento no assunto”, afirmou o coordenador geral do Grupo Atame.

As aulas desta pós-graduação ocorrerão na Escola Superior da Advocacia(ESA/MT), nos seguintes dias e horários: Sextas-feiras (noturno): das 18h às 23h (intervalo as 20h30); aos sábados (matutino), das 08h00 às 12h00 (intervalo as 10h00) e aos sábados (vespertino), das 13h30 às 17h30 (intervalo as 15h30), sendo um total de 360 h/a – 324 h/a de conteúdo específico e 36 h/a ao conteúdo científico.

“Durante o curso que somará 20 encontros, sendo 1 ao mês de 18 horas/aula, os alunos aprenderão e terão a oportunidade de participar de aulas expositivas e Oficinas Práticas, em que os alunos aplicam seus conhecimentos em situações simuladas do cotidiano da área trabalhista”, comentou o coordenador do curso, André Luiz Paes de Almeida.

Para mais informações, acesse:

https://www.grupoatame.com.br/…/direito-do-trabalho-e-proc…/

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame