Grupo Atame abre nova turma sobre Master de Licitações e alunos elogiam o curso

Os contratos licitatórios envolvendo o sistema público, muitas vezes, tem especificidades únicas. Além das leis que regulam esse tipo de prática, existem ainda diferentes processos e critérios aplicáveis. Visando abordar todos esses procedimentos, o Grupo Atame abriu vagas para o Curso Master de Licitações e Contratos – uma visão completa do sistema licitatório brasileiro. A formação é presencial e tem início no dia 22/08 (quinta-feira), às 8h e ocorre também no dia 23/08 (sexta-feira), no Hotel Paiaguás.

Os alunos do curso aprovaram o conteúdo promovido pelo Grupo Atame. Ao total, o conteúdo possui quatro módulos e uma carga horária total de 60h. Conhecimentos básicos, modalidades de licitação, procedimentos, recursos e impugnações estão entre os assuntos abordados pelo curso.

Ivânia Volpi, ex-aluna do curso e graduada na área de Ciências Contábeis, afirmou que “o curso é agregador, me ajudou muito na área. Sempre existem leis que não conhecemos”. Atuando na área de licitações da Prefeitura de Água Boa, esse foi o primeiro curso de Ivânia pelo Grupo Atame: “recomendo o curso, por ser presencial faz toda a diferença”.

A gestora de contratos da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager/MT), Caroline da Silva Brito, disse que “através do curso pude esclarecer muitas dúvidas com o professor, que é excelente e tem muita experiência/expertise no assunto. Sem dúvidas foi um grande investimento e um degrau a mais no aprendizado”.

A matrícula no Master inclui material didático , certificado de participação e coffee break. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site do Grupo Atame, através do link http://bit.ly/2O5nkPn ou pelos telefones: (65) 3321-9000 e/ou (65) 9 9636-4008 (WhatsApp).

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame