Grupo Atame abre segunda turma do curso completo de extensão de Sincofi

Quem não conseguiu se matricular na primeira turma do curso de extensão sobre o Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi), com ênfase na matriz de saldos contábeis, tem uma nova oportunidade. O Grupo Atame abriu nova turma do curso para os dias 15, 16 e 17 de julho, no Hotel Paiaguás, em Cuiabá.

 

De acordo com o diretor geral do grupo Atame, Ildo Ademir Faccio, o curso é direcionado para Gestores Públicos, Contabilistas, Servidores dos departamentos de Contabilidade ou de Finanças, responsáveis pela elaboração e envio dos dados, assinatura e envio dos Relatórios Fiscais e Contábeis à STN. Também Servidores do departamento de Controle Interno dos Órgãos Públicos e desenvolvedores de sistemas que precisam entender os procedimentos para a geração da MSC pelos sistemas de seus Órgãos. O curso terá carga horária de 24 horas.

 

Será ministrado pelo contador público federal Aldemir Nunes da Cunha, responsável pela implantação dos processos de Governança Pública e Integridade na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Cunha também trabalhou na Secretaria do Tesouro Nacional até dezembro de 2018, no sistema Siconfi e na matriz de saldos contábeis. É palestrante e instrutor de cursos relacionados à gestão Pública em todo Brasil. Possui especialização em Gestão Pública e graduação em Ciências Contábeis.

 

As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site www.grupoatame.com.br. Outras informações pelos telefones (65) 3321-9000 e (65) 99995-7482.

 

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame