Grupo Atame abre vaga para curso de Alta Performance

 

O Grupo Atame em parceria com a Escola de Magistratura Mato-grossense (EMAMT) está com vagas abertas para o curso de “Alta Performance Para Advogados” que ocorrerá no dia 04 de julho.

O curso presencial é destinado a advogados, contadores, estudantes, administradores, empresários e interessados no tema. Ministrado pelo professor Francisney Liberato, a carga horária do certificado é de 4h e tem material didático on-line incluso.

A Alta Performance combate o senso comum de que as mudanças nos indivíduos nunca acontecem, e caso aconteçam, logo volta ao seu estado anterior, sem mudanças efetivas. “A perspectiva do curso é adotar uma teoria para que as pessoas combatam essas crenças limitadoras com alto conhecimento, alta percepção e planejamento de vida”, comentou Liberato.

Atingir a totalidade do seu potencial, poder e desfrutar tudo que as suas habilidades pessoais podem oferecer, é um dos diferenciais do curso. Liberato acrescenta também que a “autoperformance é ir além do que é pedido, é estabelecer os mais altos padrões pessoais e profissionais, é redirecionar a vida e fazer o novo”, finalizou ele.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame