Grupo Atame abre vagas de curso sobre Compliance nos Atos Jurídicos e de Controle na Administração Pública

O Grupo Atame promove o curso de Compliance nos Atos Jurídicos e de Controle da Administração Pública nos dias 25 e 26 de julho (quinta e sexta-feira). A programação vai das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 na quinta e das 8h às 12h na sexta-feira, e conta com coffee break, material didático e certificado de participação.

O conteúdo aborda o programa de compliance na administração pública direta, indireta e especialmente nas empresas públicas e sociedades de economia mista, exigência legal à partir da Lei N. 13.303/2016 (que estabeleceu novas regras de licitações e contratos para as estatais).

O responsável pelas aulas será o professor Matheus Lourenço Rodrigues da Cunha, Mestrando em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e especialista em Direito Processual Civil. Cunha irá abordar questões como um overview sobre compliance, normas internacionais/nacionais, a Lei Anticorrupção (Lei N. 12.846/2013), compliance e a Lei das Estatais, entre outros assuntos relacionados.
Caroline Moraes, coordenadora comercial do Grupo Atame, comentou sobre o curso: “é importante que os profissionais da área jurídica, gestão de fornecedores e servidores públicos tenham os conhecimentos que serão repassados no curso. A programação também é aberta aos demais interessados sobre o tema”.

A formação será na Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM). As inscrições podem ser realizadas pelo site www.grupoatame.com.br ou pelos telefones (65) 3321-9000 e/ ou (65) 9.9636-4008.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame