Grupo Atame – Alterações no Processo Civil é um dos temas que será discutido na aula inaugural de Pós-graduação

No dia 26 de abril será realizada pelo Grupo Atame a aula inaugural do curso de Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil. Dentre os temas que serão abordados, estão análise da parte geral do código civil, tratando pessoas – bens – objetos, contemplando recentes alterações como fim da interdição, alteração e retificação do nome e ainda prescrição e decadência, entre outros. 


Esses temas serão discutidos pela professora e uma das coordenadoras da pós-graduação, Érika Rubião Lucchesi, Mestre pela Unaerp – Direito Processual Civil – Direitos Difusos e Coletivos. Especializada pelo IBET – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, Professora Universitária na Unaerp , Barão de Mauá, Unifeb, Professora de cursinhos preparatórios para concursos e Oficial registradora no Estado de SP.

“É importantíssimo para a formação do profissional atual aprofundamento no aprendizado e reciclagem. No curso de especialização em Civil e Processo Civil do Grupo Atame trataremos das recentes e ainda muito discutidas alterações no processo civil, fruto de um novo Código que está em vigor há menos de 3 anos e de temas importantes em várias áreas do Direito Civil – como as novas formações familiares, a socioafetividade, a pluriparentalidade e os impactos sucessórios, a retificações e alterações do nome, o instituto da tomada de decisão apoiada que substituiu a interdição dentre outros temas, explicou Érika.

Sobre a pós-graduação Direito Civil e Processo Civil

Essa pós-graduação também terá carga horária de 360 h/a, das quais 324 h/a são destinadas ao conteúdo específico e 36 h/a ao conteúdo científico. As aulas irão até o dia 15 de maio de 2020 e acontecerão na ESA – Escola Superior Advocacia Cuiabá, nos seguintes horários: Sexta-feira-noturno: das 18h às 23h (intervalo às 20h30) e no sábado das 8h às 12h (intervalo das 10h às 10h15) e das 13h30 às 17h30 (intervalo das 15h30 às 15h45).

Mais informações:

“Ainda temos vagas para o curso. Para se inscrever e obter mais informações sobre essa e outras pós-graduações, é só entrar em contato pelo telefone (65) 3321-9000 ou através do site: www.grupoatame.com.br”, disse a coordenadora comercial da Atame, Caroline Moraes.