Grupo Atame e ESA/MT lançam curso sobre “Inventário e Partilha”

Advogados, profissionais do direito, bacharéis e outros correlatos terão a oportunidade de participar do curso “Inventário e Partilha”, a realizar-se nos dias 03 e 04 de dezembro, no auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT).

O objetivo é proporcionar aos alunos a aplicação prática do direito da sucessão no procedimento do inventário e partilha judicial e extrajudicial (Lei 11.441/07), a incidência do imposto de transmissão causa mortis e as ações correlatas.

Para falar sobre o assunto, o Grupo Atame convidou a expositora, Dra. Sueli de Pieri. Mestre em Direito Civil Universidade Metodista de Piracicaba-UNIMEP, professora da pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil do Grupo Atame.
“Eu levarei o material com o dispositivo de lei, mas o curso é totalmente prático, inclusive na questão da partilha, onde irei enfatizar a forma como se faz quando se tem herdeiros descendentes, conjugue e companheiros, que é uma dúvida que muitas pessoas têm nessa situação”, disse Sueli.

O diretor geral do Grupo, Ildo Faccio, explica que as inscrições estarão abertas até o dia 02 de dezembro. “Não perca essa chance de aprofundar conhecimentos sobre o tema e adotar procedimentos ágeis na busca de uma prestação jurisdicional mais eficaz”, declarou ele.

Para se inscrever, basta entrar no link https://www.oabmt.org.br/…/curso–inventario-e-partilha—j… ou entrar em contato pelo telefone (65)3321-9000.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame