Grupo Atame finaliza turma de Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho e abre inscrições para nova turma, com início em setembro

Neste último final de semana, o Grupo Atame promoveu o último módulo da pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. A turma teve início em 2017, e os alunos apresentaram o projeto de monografia para a conclusão da formação.

O curso foi estruturado dentro de uma preocupação com o contexto contemporâneo das vivências das questões trabalhistas nos planos material e processual, incluídas as perspectivas de avanços, seja no campo teórico, judicial ou da atividade legislativa. Durante as aulas, os alunos tiveram contato com produção de peças processuais, formulários, minutos de contrato e outros documentos, através da discussão e resolução de problemas concretos propostos em sala.

Os 20 módulos contemplaram todas as especificidades que envolvem o tema. De fundamentos constitucionais, estrutura de relação empregatícia, terceirização do direito do trabalho ao trabalho infantil, o conteúdo programático do curso ofereceu aos alunos uma concepção abrangente, que fará diferença no mercado de trabalho.

Caroline Moraes, coordenadora comercial do Grupo Atame, agradeceu à turma e falou sobre os resultados positivos do curso: “em um mercado tão competitivo, uma pós-graduação torna-se um fator essencial. Nós, do Grupo Atame, agradecemos a turma, aos coordenadores e ao corpo docente que colaborou com o curso”.

Segundo Caroline, as inscrições da nova turma sobre Direito e Processo do Trabalho estão abertas. A turma tem início no dia 27 de setembro (sexta-feira), com objetivo de transmitir aos alunos questões teóricas e práticas que envolvem o direito e processo do trabalho, além do direito coletivo do trabalho.

A matrícula inclui material didático on-line, certificado de Pós-Graduação de 360h, totalizando 20 encontros. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site do Grupo Atame, através do link http://bit.ly/2Kb5LrM ou pelos telefones: (65) 3321-9000 e/ou (65) 9 9636-4008 (WhatsApp).

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame