Grupo Atame lança pós-graduação em Penal e Auditoria; Interessados ainda podem se inscrever

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame

O Grupo Atame lançou recentemente mais uma pós-graduação lato sensu, desta vez, na área de Direito Penal e Processo Penal. As aulas irão iniciar no dia 22 de fevereiro e devem ocorrer na Escola superior de Advocacia (ESA).

Os trabalhos da coordenação Acadêmica, Pedagógica e Certificação são de responsabilidade da Universidade Cândido Mendes (UCAM), “Diploma de Valor de 1902”, além disso, a pós-graduação será comandada pelo coordenador, Rogério Luis Adolfo Cury, Mestre em Direitos Coletivos e Cidadania pela UNAERP/SP.

Segundo a coordenadora comercial do Grupo Atame, Carol Moraes, o objetivo da pós-graduação é atualizar os operadores do direito na área de Direito Penal e Processo Penal, assim como melhor habilitar para as atividades jurídicas na área criminal. “Este curso tem como público alvo os Bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores Públicos e demais profissionais que atuam nas mais diversas áreas do Direito”, disse ela, acrescentando que é um curso completo, com uma excelente grade curricular e que proporcionará vasto conhecimento nessas áreas aos participantes.

Informações Adicionais:

A pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal oferecida pelo Grupo Atame tem uma carga horária de 360 h/a e vai até 16 de maio de 2020, sendo encontros de 15 a 20 dias.

Os horários das aulas serão nas sextas-feiras das 18h às 23h (intervalo das 20h30 às 20h45), além dos sábados das 8h às 12h (intervalo das 10h às 10h15) e das 13h30 às 17h30 (intervalo das 15h30 às 15h45).

Mais informações:

Você pode obter mais informações sobre essa e outras pós-graduações através do site: www.grupoatame.com.br ou através do telefone: (65) 3321-9000.