Grupo Atame oferece diversas opções de cursos “In company” com os melhores profissionais do mercado

A nova tendência do mercado educacional e que tem ganhado cada vez mais espaço são os cursos chamados “In company”, que são cursos elaborados para atender as demandas específicas do cliente, que visam enriquecer, aperfeiçoar e qualificar as atividades diárias dos colaboradores de uma empresa.

“Esse método é bastante interessante e eficaz para as empresas que querem investir em cursos e treinamentos para qualificar e melhorar o desempenho de suas equipes, já que a grade da capacitação é preparada especialmente para cada grupo de colaboradores. Dessa maneira, não apenas um ou dois, mas todos os colaboradores ficam alinhados com o conhecimento e os resultados passam a ser muito mais satisfatórios. Além disso, como os programas são elaborados para atender a demanda específica do conhecimento, se consegue entregar um curso de excelência a um custo mais baixo, pois a empresa ou órgão público não precisa gastar com o deslocamento de toda uma equipe, uma vez que o curso é aplicado na sua sede”, explicou Ildo Faccio, diretor geral do Grupo Atame.

“Assim, os cursos in company são produzidos e conduzidos por um especialista da área, com excelente didática em sala e são profissionais gabaritados”, disse ele, que garante ainda, que “Independentemente do tamanho e área de atuação, em toda empresa existe algo que pode ser melhorado. É assim que as corporações crescem: quando estão sempre se modernizando e investindo em seus funcionários”.

Para quem tiver interesse em conhecer a metodologia e como funcionam os cursos In company, pode buscar mais informações através do site: www.grupoatame.com.br ou através do telefone: (65) 3321-9000 para tirar dúvidas.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame