Grupo Atame parabeniza os novos membros das comissões da OAB/MT e nova diretoria da ESA

Cerca de 700 advogados e advogadas de todo o Estado foram nomeados para compor as 54 comissões temáticas da instituição no triênio 2019/2021. Com objetivo de se debruçar sobre os diferentes assuntos que envolvem a prática da advocacia, as comissões contam com presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e membros que se reúnem periodicamente para debater e estudar os temas pertinentes de cada área de atuação.

Visto a importância dessas comissões para o desenvolvimento de uma OAB mais forte, mais dinâmica e mais representativa, o Grupo Atame, Unidade de Ensino de Pós-graduação e Curso de Extensão, voltado principalmente para organizações nas áreas jurídica e pública, parabeniza a todos esses profissionais que nos próximos três anos trabalharão arduamente para que possam participar efetivamente dos projetos e ações atinentes ao dia a dia e de interesse da sociedade.

“Agora os senhores são mais do que meros inscritos, são o braço forte da Ordem. Além de cuidar dos seus clientes, irão cuidar da sociedade e da advocacia do Estado e nós do Grupo Atame estamos de portas abertas para recebê-los em nossa unidade”, disse Caroline Moraes, coordenadora.

Caroline parabenizou também a nova diretoria da Escola Superior de Advocacia de Cuiabá e Várzea Grande e agradeceu a parceria das subseções do interior e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), que assim como a OAB/MT, são parcerias do Grupo e contribuem muito com o sistema educacional.

“Que possamos continuar trabalhando juntos para promover o desenvolvimento de profissionais e a excelência das organizações por meio de soluções educacionais inovadoras”, complementou Caroline.

 

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame