Grupo Atame participa de café da manhã oferecido pela OAB/VG

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8), diretoras, colaboradoras e advogadas mulheres da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Várzea Grande/MT (OAB/MT), participaram de um café da manhã especial. Na ocasião, puderam assistir à palestra “Gestão de Escritório de Advocacia” com a advogada, Dra. Ana Lúcia Ricarte e participar da Roda de Conversa sobre “psicologia jurídica e direito uma relação possível” ministrada pela Dra. Sonia Cristina de Oliveira e Alianna Caroline Sousa Cardoso, Doutoranda em Filosofia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), ambas professoras da pós-graduação em Psicologia Jurídica do Grupo Atame.

A coordenadora comercial da Atame, Caroline Moraes, agradeceu o convite da OAB/VG, em nome da presidente, Flávia Petersen Moretti e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) da cidade.

“O mês de março é dedicado internacionalmente à figura da mulher, suas lutas, seus obstáculos históricos para a autoafirmação, suas ambições pessoais, seus desejos, que historicamente são representados no dia 08, por isso, é mais do que justa essa homenagem e esse dia de programação. Ficamos muito felizes com o convite”, disse Caroline.

Caroline aproveitou também para parabenizar o trabalho das professoras que estarão à frente do curso de Pós-graduação em Psicologia Jurídica e agradecer por terem aceitado o convite para participarem do evento.

“Agradeço também por terem doado um pouco do tempo de vocês transmitindo conhecimento e tornando esse dia ainda mais especial. Parabéns pelo brilhante trabalho” finalizou.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame