Grupo Atame promove aulas de pós-graduação neste fim de semana

Nesta sexta-feira e sábado (26 e 27/07), o Grupo Atame realiza 4 aulas de pós-graduação: sobre direito e processo penal, direito e processo do trabalho, direito tributário e empresarial e sobre direito e processo civil.

As aulas sobre direito penal, do trabalho e civil irão ocorrer na Escola Superior de Advocacia (ESA-MT). Apenas as aulas sobre direito tributário empresarial ocorrem na Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM-MT).

Quem fica responsável pelo conteúdo sobre direito penal é o professor Marcos Faleiros, juiz da 7ª Vara Criminal da Capital/MT. Faleiros também é juiz coordenador de audiências de custódia. Celso Victoriano, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, é o professor sobre direito do trabalho. As aulas sobre direito tributário ficam a cargo do instrutor Gustavo Nahsan, Mestre pela UFMT. Por fim, Érika Rubião Lucchesi, Mestre em Direito pela UNAERP é a professora responsável pelas aulas de direito civil.

Caroline Moraes, coordenadora comercial do Grupo Atame, diz que a oportunidade “é imperdível para quem quer investir na pós-graduação. A Atame preza por profissionais bem capacitados, e por isso o conteúdo das aulas deste fim de semana é altamente qualificado”.

A coordenadora comercial comentou também sobre novas vagas: “quem tiver interesse em novas vagas desses cursos de pós-graduação, podem procurar o Grupo Atame pelo site, através do www.grupoatame.com.br, ou pelos telefones: (65) 3321-9000 e/ou (65) 9 9636-4008 (WhatsApp).

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame