Grupo Atame realizará curso de Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho

O Grupo Atame abriu vagas para o curso de Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho, para o segundo semestre de 2019. As aulas são presenciais e tem início em 27 de setembro.

A coordenação do curso fica à cargo de André Luiz Paes de Almeida, Mestre em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade de São Paulo, e Patrícia Therezinha de Toledo, Doutora na UcMadrid e Mestre pela Universidade de São Paulo. O certificado é emitido pela Universidade Cândido Mendes. O corpo docente conta com mais de 15 professores, entre especialistas, mestres e doutores da área.

“O curso atende aos temas contemporâneos da área trabalhista e apresenta um método inovador através de oficinas práticas e aulas interativas, em que os alunos têm a oportunidade de resolver dúvidas diretamente com o professor. A metodologia é voltada para profissionais da área jurídica, bacharéis em Direito, professores, consultores, bem como administradores públicos/particulares e pessoas interessadas na área”, explicou
Patrícia.

Serão 20 encontros, com uma carga horária de 360 horas/aula – 324 h/a de conteúdo específico e 36 h/a relacionado ao conteúdo científico.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Atame, no https://www.grupoatame.com.br/…/direito-do-trabalho-e-proc…/, ou pelos telefones (65) 3321-9000 e/ou (65) 9 9636-4008.