Impactos da Reforma Trabalhista e da Reforma Previdenciária serão discutidos em curso oferecido pelo Grupo Atame

As questões trabalhistas e previdenciárias vêm em voga nos últimos anos, o que gera discussão em diversos segmentos sociais, dividindo opiniões. Tais reformas são pautas recorrentes no Congresso Nacional que aquecem e esfriam ao longo do tempo.

Desta feita, o momento atual revela pontos convertidos no Direito do Trabalho e Direito Previdenciário e estes serão discutidos em curso oferecido pelo Grupo Atame nos dias 14 e 15 de junho, na Escola Superior de Advocacia (ESA/MT).

De acordo com a coordenadora comercial do Grupo Atame, Caroline Moraes, será uma grande oportunidade para os alunos discutirem e tirarem suas dúvidas a respeito desse assunto que está em voga no país.

“Ainda temos vagas para os interessados. O curso tem como público-alvo os Estagiários de Direito, Advogados, Juízes, Funcionários Públicos, profissionais da área de Recursos Humanos e administrativa das empresas e dos Sindicatos”.

A Juíza do Trabalho, Dra.Patricia Therezinha de Toledo, responsável pelo curso, contou que “apresentará um método inovador, através de aplicação prática dos problemas cotidianos, transformando as aulas em oficinas de soluções dos problemas contemporâneos da área trabalhista e previdenciária”.

A metodologia será de disponibilização de material “slides”, jurisprudência e atendimento das dúvidas de cada aluno.

Dúvidas e inscrição devem ser feitas através do site www.oabmt.org.br/esa ou pelo telefone (65) 3321-9000.

ComuniCarte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame