Inscrições abertas para o curso de Extensão de Gestão de Pessoas por Competências

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão de Gestão de Pessoas por Competências, oferecido pelo Grupo Atame, que será realizado nos dias 16 e 17 de agosto na AMAM.

O curso se propõe a discutir as melhores práticas em Gestão por Competências, o que dá certo e o que não dá. Aborda aspectos metodológicos e práticos de um Sistema de Gestão de Pessoas por Competências (SGC) que analisa as competências requeridas com base nas exigências dos processos de trabalho; que proporciona uma atuação sistêmica; que privilegia o desenvolvimento profissional das pessoas e a sua medição. Essa nova orientação considera que as pessoas não são meros recursos (humanos), mas sim elementos impulsionadores da inteligência organizacional, proporcionando melhor utilização das competências individuais e grupais, com consequente redução dos custos operacionais.

“Todos os cursos de extensão do Grupo Atame de curta duração apresentam sólido conteúdo sobre os mais diversos setores do mercado, contribuem para a expansão do conhecimento, oportunizam a expansão do networking e o contato com novas oportunidades para a carreira. Através de profissionais renomados, os alunos recebem atualização constante e focada de conhecimentos específicos exigidos pelo mercado”, declarou a coordenadora da instituição, Caroline Moraes.

Para falar sobre esse assunto, a instituição convidou a professora, Ma. Carla Machado, Graduada em Psicologia e Pós-graduada em Gestão de Empresas, Gestão de Pessoas, Gestão Pública. Foi precursora em Mato Grosso na implementação do Modelo de Gestão de Pessoas por Competências em uma indústria com 1.500 funcionários, referência no seu ramo de atuação no Brasil.

O curso terá carga horária de 12 horas/aula, além de material didático e certificado de participação.

As inscrições devem ser feitas pelo sitewww.grupoatame.com.br ou através do telefone (65) 3321-9000.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame