Inscrições abertas para o curso sobre Peticionamento e Audiência Trabalhista

A recente reforma trabalhista vem alterando as configurações das leis trabalhistas, são muitos os desafios no peticionamento e audiências. Por isso, o Grupo Atame, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA OAB/MT), abriu inscrições para o curso sobre peticionamento e audiência trabalhista, atualizado pela reforma. O curso acontece nos dias 30 e 31 de agosto (sexta-feira e sábado), na ESA/MT.

As aulas serão ministradas pela prof. Dra. Patrícia Therezinha de Toledo. Patrícia tem mestrado pela Universidade de São Paulo (USP) e doutorado pela Universidad Complutense de Madri, além de ser juíza do trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

A professora comentou que, juntamente com o Grupo Atame, desenvolveu o projeto para o curso: “A ideia é a apresentação de casos práticos, como fazer uma petição inicial, quais as dúvidas, como apresentar contestação, réplica e também apresentaremos audiência trabalhista simulada”.

A programação didática também inclui análise dos riscos, desafios atuais do processo do trabalho e análise da jurisprudência atual sobre o tema audiência. Patrícia também falou um pouco sobre a audiência trabalhista simulada: “Tenho a honra de dizer que fui uma das criadoras dessa ideia, da audiência, onde os alunos se apresentam como advogado de reclamante, advogado de reclamada e eu, que já sou magistrada, simulo como uma audiência”.

O curso possui material didático on-line e certificado de participação. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site da ESA através do link http://bit.ly/2MgLtRc ou pelos telefones: (65) 3321-9000 e/ou (65) 9 9636-4008 (WhatsApp).

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame