Inteligência Financeira para Advogados é tema de novo curso do Grupo Atame

Administrar finanças, muitas vezes, pode ser um assunto complicado para grande parte da população, inclusive para advogados. Por isso, o Grupo Atame, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA OAB/MT) abriu inscrições para o curso sobre Inteligência Financeira para Advogados. O curso acontece na ESA, no dia 13 de Agosto, das 18h às 22h.

Em mais uma parceira, a instituição convida o professor Francisney Liberato, advogado e secretário de controle externo do Tribunal de Contas de Mato Grosso, para ministrar o conteúdo. Liberato irá trabalhar exercícios , aulas expositivas e estudos de caso com a turma. O professor afirmou que “a inteligência financeira é usar a racionalidade para organizar, planejar e desenvolver da melhor maneira possível as finanças. A minha finança pessoal do ponto de vista do que eu tenho, do que eu recebo”.

Diante das diferentes aplicações financeiras, despesas e gasto, é possível se perder. O curso prepara o aluno nessa questão, como afirmou Liberato: “Se eu recebo dois mil, eu tenho que aprender e a gerenciar essas finanças. Se eu recebo dez mil, da mesma forma”. Além de abordar sobre prioridades financeiras, o conteúdo também desenvolve tópicos como organização familiar, o que é receita, despesas, investimento, aplicação em bolsa de valores e outros títulos.

A matrícula inclui material didático on-line e certificado. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site da ESA, através do link http://bit.ly/2ZrYBWq ou pelos telefones: (65) 3321-9000 e/ou (65) 9 9636-4008 (WhatsApp).

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame