Juíza Titular do Trabalho é professora de curso sobre Peticionamento e Audiência Trabalhista

Mestre pela Universidade de São Paulo (USP) e Juíza Titular do Trabalho (Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região), Patrícia Therezinha de Toledo é a professora responsável pelo curso sobre peticionamento e audiência trabalhista atualizado pela reforma que será realizado pelo Grupo Atame. Ainda há vagas disponíveis para as aulas, que começam nesta sexta-feira( 30.08) sábado ( 31/08), na Escola Superior de Advocacia (ESA OAB/MT).

A recente reforma trabalhista vêm alterando as configurações das leis trabalhistas. As mudanças também se aplicam durante o peticionamento e na audiência de causas trabalhistas. O conteúdo abordará atendimento do cliente e cautelas profissionais, análise do risco, desafios atuais do processo do trabalho, análise da jurisprudência atual sobre audiências, entre outros.

A professora Patrícia comentou que, juntamente com o Grupo Atame, desenvolveu o projeto para o curso: “A ideia é a apresentação de casos práticos, como fazer uma petição inicial, quais as dúvidas, como apresentar contestação, réplica e também apresentaremos audiência trabalhista simulada”.

As atividades práticas incluem ainda uma audiência trabalhista simulada, conforme afirma a professora: “Tenho a honra de dizer que fui uma das criadoras dessa ideia, da audiência simulada, onde os alunos se apresentam como advogado de reclamante, advogado de reclamada e eu, que já sou magistrada, simulo como uma audiência”.

O curso possui material didático on-line e certificado de participação de 11h. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site da ESA através do link http://bit.ly/2MgLtRc ou pelos telefones: (65) 3321-9000 e/ou (65) 9 9636-4008 (WhatsApp).

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame