Módulos de Pós-graduação acontecem neste final de semana e podem ser realizados separadamente, explica Grupo Atame

O Grupo Atame oferecerá mais uma grande oportunidade de aprendizado nesta sexta-feira (13.09) e sábado (14.09) na capital. Desta vez, serão realizados os cursos de Pós-graduação em Contabilidade Pública e Direito empresarial com ênfase em recuperação judicial.

De acordo com o diretor-geral do Grupo Atame, Ildo Faccio, os profissionais podem fazer módulos separados, ou seja, somente o que mais lhe interessar.

“Além dos Advogados, Juízes, desembargadores, servidores do Poder Judiciário, membros do Ministério Público, contadores, administradores judiciais, economistas, administradores de empresas e demais profissionais que atuam na área empresarial e em processos de insolvência, estudantes também podem fazer o curso, porém, só não terão o certificado e especialista”, afirmou o diretor.

Alexandre Dartanham, Doutor e Mestre em Direito Civil pela Puc/SP, será o docente responsável pelo módulo “Direito Empresarial com Ênfase em Recuperação Judicial”, que acontecerá no Hotel Holiday Inn, na sexta-feira das 18h às 23h (intervalo às 20h30) e no sábado, das 07h30 às 14h (intervalo às 9h45).

Jonas Costa Cruz , Mestre, especialista em Ciências Contábeis pela FUCAPE- VITÓRIA ministrará o módulo “Responsabilidade do Contabilista Perante o tribunal de Contas”. A aula acontece no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), na sexta-feira das 18h às 23h (intervalo às 20h30) e no sábado, das 07h30 às 14h (intervalo às 9h45).

Segundo ainda Faccio, ambos os cursos tem por objetivo habilitar o profissional do Direito a compreender o Direito Empresarial com ênfase na recuperação de empresas e falências, apresentando uma visão moderna, focada nas tendências atuais e inovações legislativas, preparando o profissional em direito empresarial para enfrentar desde as questões mais simples até as mais complexas e todos os seus desdobramentos nos mais variados campos do Direito, a fim de que possa atender, de forma diferenciada, todas as espécies de demandas, especialmente nas recuperações empresariais e processos de falência.

Mais informações pelo site www.grupoatame.com.br ou pelo telefone (65) 3321-9000.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame