Grupo Atame

Pós-graduação em direito penal e processo penal 2020/1 já está com as inscrições abertas; Indique um amigo e ganhe desconto

Pós-graduação em direito penal e processo penal 2020/1 já está com as inscrições abertas; Indique um amigo e ganhe desconto

Para quem já quer iniciar 2020 investindo na vida profissional, o Grupo Atame está com uma grande oportunidade. Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em direito penal e processo penal 2020/1. As aulas terão inicio nos dias 07 e 08 de fevereiro e conta com o melhor corpo docente do País.

De acordo com a direção do Grupo Atame, as aulas serão práticas e com material didático on-line. “Para este curso, estamos com uma grande promoção, oferecendo descontos para quem indicar algum amigo. Para mais informações basta entrar em contato com um dos nossos consultores”, informou o diretor-geral, Ildo Faccio.

O encerramento está previsto para 30 e 31 de julho de 2021, sendo que as aulas ocorrerão às sextas-feiras das 18h às 23h (intervalo das 20h30 às 20h45) e aos sábados, das 8h às 12h (intervalo das 10h às 10h15) e das 13h30 às 17h30 (intervalo das 15h30 às 15h45), na Escola Superior da Advocacia de Cuiabá (ESA).

“Esse é mais um curso que oferecemos na área do direito, sendo uma grande oportunidade para bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores Públicos e demais profissionais que atuam nas mais diversas áreas do Direito, de estarem se atualizando, capacitando e buscando conhecimento para uma melhor atuação nas atividades jurídicas da área criminal”, afirmou Faccio.

O curso será coordenado pelo professor Rogério Luis Adolfo Cury, Mestre em Direitos Coletivos e Cidadania pela UNAERP/SP e terá como coordenação Acadêmica, Pedagógica e Certificação, a Universidade Cândido Mendes (UCAM) – “Diploma de Valor de 1902”.

MAIS INFORMAÇÕES – Para mais informações sobre conteúdo programático e corpo docente, favor acessar o link: https://www.grupoatame.com.br/calendario/4531/

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame

POSTS RELACIONADOS