Pós-graduação – Inscrições abertas para módulos avulsos em Civil, Empresarial e Penal

Nos dias 04 (sexta) e 05 (sábado) de outubro serão realizadas aulas de pós-graduação pelo Grupo Atame nas áreas de Direito Civil e Processo Civil, Penal e Processo Penal e Direito Tributário Empresarial. Os módulos podem ser cursados separadamente.

Na área de Direito Civil e Processo Civil, o modulo será sobre Parte Geral – CPC, ministrado por Arnoldo Camanho de Assis – Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Graduado em Direito pela Universidade de Brasília, onde cursou o Mestrado em Direito e Estado. Doutorando em Direito Constitucional na Universidade de Buenos Aires – UBA. As aulas acontecerão na Escola Superior de Advocacia (ESA/MT).

Em Tributário Empresarial, o módulo será sobre “Tributos Federais: Contribuições Sociais (PIS, COFINS), Interventivas (CIDE) e Corporativas”. A responsável pelo assunto será Helena Junqueira – Procuradora da Fazenda Nacional aposentada, advogada. Mestra e Doutora em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). As aulas serão na Associação Mato-grossense dos Magistrados (AMAM).

Já na Pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, acontecerá o módulo “Direito Penal Econômico II: Crimes tributários e lei anticorrupção”. Todo o conteúdo ficará sob a responsabilidade do Ms. Carlos Eduardo Pellegrini, delegado federal, doutorando em Direito Internacional penal pela Universidade de Granada – Barcelona/ES. Especialista em Ciências Criminais pela Universidade do Sul de Santa Catarina. As aulas serão realizadas na ESA/MT.

“Aqueles que tiverem interessem em cursar o módulo, devem entrar em contato com a instituição através do número (65) 3321-9000. Oferecemos essa oportunidade aos profissionais de participar somente do que lhe interessa e o que está procurando no momento. Então, podem nos procurar que teremos todas as informações disponíveis”, explicou a coordenadora do Grupo Atame, Caroline Moraes.

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame