Grupo Atame

Pós-Graduação LATO SENSU” em DIREITO E PROCESSO PREVIDENCIARIO  2020/2.

Pós-Graduação LATO SENSU” em DIREITO E PROCESSO PREVIDENCIARIO 2020/2.

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU em DIREITO e PROCESSO PREVIDENCIÁRIO

100% curso ao vivo pela plataforma zoom.

O Grupo Atame, sediado em Cuiabá desde 1995, é uma empresa especializada em cursos de pós-graduação, realizadas em parceria  com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, sempre procurando trazer ao mercado Matogrossense cursos de excelência que atendam às exigências do mercado, através de metodologias de ensino inovadoras, sempre pautado pelos valores que regem a instituição.

 

Nosso grande diferencial são os professores, que além de exercerem uma ótima didática em sala, são profissionais atuantes na área de sua especialização.

 

As aulas on-line, ao vivo, permitem efetiva interação entre alunos e professores, com perguntas formuladas em áudio e vídeo ou por meio de “chat”. Isso estimula a participação dos alunos e torna as aulas dinâmicas, permitindo resposta em tempo real aos questionamentos feitos nos encontros telepresenciais.

 

A doutrina do direito previdenciário é ainda bastante incipiente, pois somente a partir da Constituição Federal de 1988 é que este ramo do direito passou a ser visto como um direito autônomo em relação aos demais ramos, mostrando-se multidisciplinar. Por esta razão, estudá-lo é um desafio e uma conquista, pois pouquíssimos são aqueles que tiveram essa matéria na graduação, o que o torna ainda mais específico e dinâmico.

Os benefícios previdenciários e o financiamento da Seguridade Social são questões pertinentes a serem tratadas no curso de pós-graduação, permitindo ao aluno um estudo pormenorizado da teoria, aproximando-a o máximo possível da prática, atualmente imprescindível no dia-a-dia da advocacia previdenciária.

A Pós-Graduação em Direito Previdenciário do Grupo Atame foi desenvolvida com uma plataforma completamente diferente dos demais, tornando-o dinâmico, atuante e pragmática, com uma seleção ímpar dos mais renomados professores do país. Nosso objetivo é garantir a excelência do curso, com qualidade exclusiva.Este curso será focado em Regimes Próprios de Previdência Social, área que sofreu, desde 1998 quatro reformas e está prestes a passar por uma nova reforma, mais profunda que as demais. Este curso pretende qualificar os profissionais que atuam em Regimes Próprios, quer sejam advogados ou gestores de Fundos e Institutos.

 

Inicio das aulas nos dias 25 e 26 de agosto.

Vagas limitadas.

Reserve sua vaga.

POSTS RELACIONADOS