Pós-graduação sobre Direito Tributário Empresarial, com início na próxima semana, tem matrículas abertas

As matrículas para a turma da pós-graduação em Direito Tributário Empresarial, oferecida pelo Grupo Atame, estão abertas. O curso começa na próxima semana, dia 30 de agosto (sexta-feira), e irá abordar os impostos, espécies tributárias e contribuições.

O corpo docente do curso possui 16 professores mestres, doutores e especialistas no curso. O conteúdo será trabalho em 3 módulos: Direito Tributário e Societário, Impostos e Contribuições, e, por fim, Planejamento Tributário e outros temas empresariais. A coordenadora da pós-graduação é a professora Renata Elaine Silva Ricetti Marques. Renata é doutora e mestre em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/USP).

Caroline Moraes, coordenadora comercial do Grupo Atame, ressalta a importância do curso: “As aulas irão analisar a temática e propor questões práticas, aplicáveis à área. O direito tributário será abordado nas esferas federal, estadual e municipal. É um grande investimento para quem busca se especializar na área”. “A formação é destinada à advogados e demais operadores do direito público. O curso é direcionado à contadores, economistas e administradores de empresas”, disse a coordenadora.

O curso possui material didático online e certificado de participação de 360h/a. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site do Grupo Atame através do link http://bit.ly/2Zf8OcU ou pelos telefones: (65) 3321-9000 e/ou (65) 9 9636-4008 (WhatsApp).

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame