SOBRE A ATAME

A ATAME foi fundada em 13 de setembro de 1995, em Cuiabá – MT, com o objetivo de prestar serviços técnicos à administração pública.
O nome ATAME surgiu da junção das letras iniciais das palavras: “Assessoria” “Técnica” “Administração” “Municipal” “Eventos”.

Ao longo de sua existência, a ATAME ampliou seu rol de serviços para a área educacional, na realização de cursos de extensão e de pós-graduação “lato sensu”, sempre em parceria com uma Universidade de renome. Há mais de uma década a certificação é feita pela Universidade Candido Mendes – UCAM-RJ, a primeira Universidade privada do país, com mais de cem anos de tradição, desde 1902.

O Grupo ATAME mantém parcerias e convênio com diversas entidades como ESA/MT, CAA/MT, CRA/MT, OAB/MT, CRC/MT.

O objetivo maior por trás da identidade organizacional da ATAME é oferecer serviços de qualidade e proporcionar um atendimento preferencial para cada um de seus clientes.

IDENTIDADE INSTITUCIONAL

Negócio
Oferecemos soluções educacionais focadas no alto desempenho profissional de pessoas e organizações nas áreas jurídica e pública.

Missão
Promover o desenvolvimento de profissionais e a excelência das organizações por meio de soluções educacionais inovadoras.

Visão
Ser reconhecida no mercado como uma plataforma de soluções educacionais integradas que promove a atualização e o desenvolvimento de profissionais e organizações

Valores

– Excelência na prestação de serviços.
– Compromisso e Respeito com o cliente.
– Agir com Responsabilidade, Austeridade e Justiça.
– Persistência e Constância de propósito.
– Ética e Transparência nas relações com as pessoas.